Fatal Life Roleplay
Crie sua conta agora e mantenha-se informado de tudo sobre o servidor, inscrições, leitura de regras e muito mais! Compartilhe nosso servidor com os seus amigos e nos ajude a crescer muito mais! Aos novatos, sejam todos bem-vindos, e aos veteranos, gratidão por te ver por aqui de volta! Smile

Discord: discord.gg/mgZG3c7
©️ 2020 Sulfuy Games Studio - Todos os Direitos reservados.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fatal Life Roleplay
Crie sua conta agora e mantenha-se informado de tudo sobre o servidor, inscrições, leitura de regras e muito mais! Compartilhe nosso servidor com os seus amigos e nos ajude a crescer muito mais! Aos novatos, sejam todos bem-vindos, e aos veteranos, gratidão por te ver por aqui de volta! Smile

Discord: discord.gg/mgZG3c7
©️ 2020 Sulfuy Games Studio - Todos os Direitos reservados.
Fatal Life Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial da comunidade do servidor Fatal Life Roleplay


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntas e Respostas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Perguntas e Respostas Empty Perguntas e Respostas Ter Abr 21, 2020 3:31 pm

LSPD Media Relations

LSPD Media Relations
Los Santos Government
Los Santos Government

Perguntas e Respostas BpXDfPEPerguntas e Respostas LKPZ0L8

PERGUNTAS E RESPOSTAS
LSPD (Rev 04/2020)



(( In Character ))


P: Qual é a Etapa 1 do processo de contratação?
R: A Etapa 1 é o Aplicativo Preliminar de Antecedentes. Essa é a nossa inscrição on-line. Os candidatos devem enviar para iniciar o processo de contratação com o Departamento de Polícia de Los Santos.

P: Tenho que morar na cidade de Los Santos para ingressar no LSPD?
R: Você não precisa morar na cidade; no entanto, será muito útil se você estiver familiarizado com a cidade antes de ingressar no departamento.

P: Minhas tatuagens afetam minha capacidade de me tornar um oficial?
A: Depende da natureza da (s) tatuagem (s). Os candidatos com tatuagens são avaliados caso a caso. Candidatos com tatuagens que são contratadas posteriormente devem garantir que as tatuagens não sejam visíveis ao público durante o trabalho.

P: Sou pago na Academia de Polícia?
R: Sim. Você começa a ganhar salário e benefícios no seu primeiro dia na academia.

P: Quanto tempo tenho para trabalhar em patrulha?
R: Você deve concluir no mínimo um ano (12 meses) de estágio.
((Nosso Programa de Treinamento em Campo é dividido em quatro fases, cada uma com duração de 1 (uma) semana; durante um total de 28 (oito) dias).))

P: Posso fazer uma carona?
R: Desde que você seja um recruta, poderá fazer uma carona com qualquer oficial de patrulha sem ter um aplicativo ativo. Se você não é um recruta e deseja uma carona, clique aqui para obter mais informações sobre o programa de carona.

P: Se eu tiver muitos ingressos, terei dificuldade em me tornar um policial?
R: Deve ser determinado caso a caso e depende de quantos e quantos anos os bilhetes foram emitidos. O motivo do ticket também é levado em consideração, em particular, as violações de movimentação.

(( Out of Character ))


P: Eu não tenho um personagem que é nível 5. Ainda posso me inscrever?
R: Não. Você deve ter pelo menos um personagem de nível 5 ou superior. O personagem em que você aplica não precisa ter nível 5, desde que você tenha um personagem que seja 5 ou superior.

P: Quais são os requisitos de atividade para o LSPD?
R: O requisito de atividade para a maioria das fileiras é, em média, 1 hora de serviço nos últimos 30 dias. Você não precisa ficar ligado por 1 hora todos os dias, mas, em média, tem 1 hora nos últimos 30 dias (isso significa aproximadamente 7,5 horas de plantão toda semana ou 30 horas nos últimos 30 dias).
O Centro de Facções o ajudará a mantê-lo atualizado com a sua atividade atual quando você estiver na facção.


P: O que é uma desqualificação leve?
R: Um DQ flexível é uma "proibição" temporária do processo de contratação. Você não pode se juntar à facção nesse personagem até que ele expire. Se você recebeu um DQ flexível do OOC, não poderá se inscrever em nenhum personagem até que ele expire.

P: O que é uma desqualificação difícil?

R: Um DQ rígido é uma "proibição" permanente do processo de contratação. Você não pode se juntar à facção nesse personagem. Se você recebeu um DQ rígido do OOC, não poderá se inscrever em nenhum personagem até que ele seja apelado e você não seja banido.

P: Como apelo a uma desqualificação / proibição do COO?
A: Enviar uma mensagem ao Comandante, Divisão de Recrutamento e Emprego. Sua mensagem deve conter a natureza da proibição, as circunstâncias que a cercam e por que você deve ser banido. Não há formato.

P: Tenho uma reclamação contra um oficial de recrutamento. Com quem devo entrar em contato?
A: Enviar uma mensagem ao Comandante, Divisão de Recrutamento e Emprego.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos